Update 2 – Agradecimentos… e Paciência!

Faaaaala pessoal, quanta saudade!

Depois de algum tempo, tem Post novo.. mas ainda não é video ):

Primeiramente quero agradecer a TODOS que acessaram o Blog desde a sua criação. Neste final de semana, há duas semanas da sua criação, este Blog obteve mais de 1.000 Visualizações.. Isso mesmo, MIL!

Imagem

Isso me deixa muito contente. Vocês não sabem o quão feliz estou, sabendo que apenas compartilhando o POUCO (pouquíssimo) conhecimento que eu adquiri, o Blog afetou várias pessoas ao redor do Brasil todo, e até mesmo o MUNDO! é incrível isso!

Agradeço sinceramente a todas as pessoas que entraram em contato comigo, pelo Face, E-Mail, Contato, etc.. E principalmente a algumas pessoas que tive o prazer de conversar melhor, sabendo que posso contar com ela quando precisar de alguma coisa relacionada!

O que me inspira, de verdade, é receber E-Mails dizendo que EU, apenas um Nerd “Musiqueiro”, está servindo de “inspiração” para algumas pessoas. Que alguns estão retomando, ou iniciando os seus projetos por seguirem e esperarem mais alguma coisa do Blog.

OBRIGADO, OBRIGADO!

Ahhh, e por favor, Paciência comigo!

É Faculdade, Trampo, Bateria, Estudos, Projetos, Familia.. Acho que é muito compromisso pra uma pessoa só, mas vamos lá.. Não desistam.. Em breve tem mais videos para (tentar) ajudar voces!

 

Valeeeeu Galera! Abraços.

Um comentário sobre “Update 2 – Agradecimentos… e Paciência!

Deixe um comentário